segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pretty Girls Are Never Lonely

Ele me disse para ir embora logo nos primeiros minutos da manhã, mal acabara de despertar daquela noite febril. Ele estava indiferente, fumando um cigarro, enquanto eu ainda estava deitada sob os lençóis. Estava com uma enxaqueca de merlot. Merlot! Como se oferece merlot a alguém? Já era de se esperar que algo assim acontecesse...Enquanto me vestia, coletando as roupas espalhadas por todos os cantos do quarto, começamos a discutir; ele a me apressar, e eu, emputecida que estava, e como estava!, demorava, só para aborrecê-lo ainda mais, afinal, ele teve seu prazer ontem, eu, não, portanto não poderia negar-me essa sutil e culposa liberação de endorfina, seretonina, e não sei o que mais-ina, podia sentir pequenos espamos até, justo agora. Antes de ir, com os sapatos de salto nas mãos, olhei para trás e disse:

-I'm a pretty girl, Carlos. And pretty girls are never lonely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário